Vontade do futuro

maio 17, 2011

Tenho tido uma vontade de enorme de dormir. E de ver os dias chegando ao fim. E de ver o tempo passando rapidinho. E de me arrepender depois por desejar tudo isso. Porque eu sei que o arrependimento é inevitável e eu sei que ele vai acontecer. Mas eu tenho tido tanta vontade de ver o relógio correndo mais depressa e de ver o sol se pondo logo que não vou me culpar ou me arrepender por estar arrependida.

Não é egoísmo e isso nem quer dizer que eu esteja vivendo uma fase ruim. Pelo contrário. Eu ando vivendo muito bem e esse bem me encanta e me faz querer dormir todos os dias com a sensação de que tudo que havia sido planejado foi cumprido e que o dia seguinte será muito melhor.

Não me leve a mal. Não quero dizer que quero viver atropelando os dias e me concentrando só em alguns. Quero dizer que tenho vivido o agora de forma tão bonita que passei a ter essa ansiedade absurda (e bem feminina) de querer o dia de amanhã logo, porque sei, ou pelo menos penso saber, que ele será tão bom quanto esses. Sinto um desejo e uma saudade tão ilógica do futuro que texto nenhum vai conseguir explicar. É vontade. É saudade. Sou eu.
Tecnologia do Blogger.