4 mulheres viajantes para seguir no Instagram


Definitivamente melhor que só rolar o feed do Instagram é poder acompanhar produtoras de conteúdo que alimentam sua page com informações relevantes e fotos bonitas - tudo ao mesmo tempo. Pensando nisso e já sonhando com os muuuuitos lugares que a gente pode conhecer nesse mundão a fora, reuni 4 mulheres que arrasam no Instagram postando conteúdo de viagem e fotos de deixar qualquer um babando. Vê só: 




A Betina é linda! Suas fotos incríveis e seu conteúdo leve deixam seu Instagram ainda mais bonito. E o que eu mais admiro: por mais simples que seja o lugar, a foto continua incrível.



Caí no Instagram dela meio sem querer e, apesar do pé atrás com as fotos super editadas, o charme dos lugares me pegou de vez! São locais lindos e inspiradores que preenchem meu feed. 



Acho que essa super edição é uma tendência no Instagram das gringas, mas nada disso tira o charme das fotos da Marta. Sempre com o azul do céu lindo e muuuuuitas flores!

4. @raira


A Raíra foi a primeira blogueira de viagem que comecei a seguir. Seu conteúdo, além de leve, é super bonito também. Sem contar da edição e dos ângulos das fotos super bem trabalhados!

Postar um comentário

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados à Dreisse Drielle. Layout feito com por Odd