Alerta de tendência: unhas multicoloridas

Foto: Reprodução

Tudo começou bem discretamente no Instagram. Vi uma blogueira aqui, outra acolá postando uma ou outra foto de unhas em cores variadas. Sempre respeitando uma cartela de cor, uma combinação prévia ou até mesmo em tons degradês, a moda da unha multicor (que vem lá dos anos 90) voltou e tem tudo para ficar! E as formas de combinação são várias: de cores semelhantes (que apenas varia no tom) até cores fluorecentes e tons vibrantes. 

Foto: Reprodução/Pinterest

Se você quer ousar nas unhas, mas não sabe por onde sugiro que comece com tons parecidos: nudes com nudes, preto com cinza ou tons pastéis para quem é fã de cor (azul, verde claro, etc).Você também pode optar por repetir apenas duas cores ao invés de 3 ou 4 cores diferentes. E, ah, use e abuse da sua criatividade: junte todos os seus esmaltes favoritos, faça misturas, não tenha medo de dar errado!

Foto: Reprodução/Pinterest

Uma dica essencial: se o seu medo é ficar com um aspecto infantil, dê prioridade a cores mais sóbrias, escuras e menos as cores fantasias. Você vai ver que não tem erro! E se você quer muuuuuito mais inspiração na hora de pintar sua unha, acesse clicando aqui minha pastinha do Pinterest e se encante também!

Postar um comentário

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados à Dreisse Drielle. Layout feito com por Odd