5 pousadas no interior de São Paulo para escapar no fim de semana

Nada como curtir um fim de semana em paz, com sossego e em um lugar relaxante quando a rotina pede uma pausa. Quem mora em São Paulo sabe: chega uma hora que o barulho dos carros cansam, a poluição está acabando com a sua saúde e tudo que você deseja é dois ou três dias de paz e relaxamento em qualquer outro lugar. Se você assim como eu também curte estas escapadas, mas não abre mão de conhecer lugares que sejam perto de casa, eu listei abaixo 5 pousadas lindas que mais parecem recantos de paz para você refugiar depois de uma turbulenta semana.

Estância das Montanhas 

Foto: Reprodução/Trivago

Confesso que toda vez que eu quero fugir da cidade grande, eu penso em me refugiar em lugares cheios de natureza. Como boa mineira que sou, o Estância das Montanhas é uma das minhas opções favoritas: área verde a perder de vista, tranquilidade e privacidade acima de tudo. A pousada fica em Águas de Lindóia, a menos de 2h de São Paulo. Não é perfeito? Se quiser saber mais sobre o local e informações sobre os valores, clique aqui.

Ronco do Bugio

Foto: Reprodução/Trip Advisor

Nesta mesma onda rústica e cheio de verde ao redor, o Ronco do Bugio, localizado em Piedade, a mais ou menos 2h de São Paulo, é também a opção ideal para quem quer simplesmente relaxar. Perfeito para se concentrar apenas em ouvir os sons da natureza local. Os cachorros são bem vindos (amo lugar petfriendly!) e o lugar, você vai ver, é de tirar o fôlego! Para mais informações do lugar e o preço da diária, acesse o site clicando aqui

Quinta do Pinhais

Foto: Reprodução

A Quinta do Pinhais, além de fofa, é também cheia de estilo. Localizada em um dos lugares que eu mais tenho vontade de conhecer, a Serra da Mantiqueira, ela fica a somente 160km da capital e está a aproximadamente 1400m acima do mar. Tem atividades e passeios para quem quer se divertir e é também o refúgio perfeito para quem quer simplesmente relaxar. Clique aqui para saber mais sobre a pousada.


Maui Maresias

Foto: Reprodução/Booking

Para quem curte praia, São Sebastião é sempre uma cidade completa. E nada como água salgada, a areia e o sol para fazer a gente relaxar por completo! O Maui Maresias é focado no conforto e na sofisticação que seu fim de semana merece. Além de, claro, uma gastronomia ímpar e um cenário te tirar o fôlego. Para mais informações sobre o local e os valores da estadia, clique aqui.

Pousada Luz e Paz

Reprodução/Trip Advisor

Impossível falar de refúgio sem citar um momento em que você pode de fato cuidar da sua mente e do seu corpo de maneira especial, né?! Um dos melhores locais para cuidar da energia do corpo e da mente é a Pousada Luz e Paz: um lugar lindo, charmoso, no meio da natureza e, de quebra, com um cardápio especial para quem quer realmente se desligar da cidade grande (e das muitas besteiras alimentícias que a gente acaba comendo). A pousada fica em Brangaça Paulista, quase sul de MG, a uns 100km da capital. Saiba mais sobre a pousada clicando aqui.

E aí? Que tal um fim de semana de puro descanso? 

Postar um comentário

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados à Dreisse Drielle. Layout feito com por Odd